A diferença entre Rússia e Brasil

Uma história muito louca dos jovens apaixonados. O Denis (21, Rússia) e a Miriã (20, Brasil) se conheceram na internet. Como os país eram contra esta união eles venderam as coisas para juntar dinheiro e poder se encontrar na Rússia. Passam uma experiência complicada de moradores da rua em Moscou, inverno frio em Ulyanovsk cinza, e tudo isso somente com apoio da avó do Denis. Mas o amor venceu! Parabéns para lindo casal!

 

Contando suas histórias sobre viagem à Rússia ou o que você já descobriu sem viajar para este país você pode ganhar uma Bolsa de Curso de Russo.

Se você gostou deste artigo e gostaria de aprender mais sobre a cultura russa e seu idioma, você pode fazer nosso curso de russo

Membro do Clube Eslavo
Membro do Clube Eslavo

Eu faço parte do Clube Eslavo e gostaria de compartilhar com todos vocês, que estão lendo este blog, minhas experiências e conhecimentos. Convido vocês a se juntar conosco no grupo no Facebook https://www.facebook.com/groups/cluberusso/ Caso você também ficou com vontade de compartilhar conosco uma coisa interessante envie, por favor, e-mail para contato@cursorusso.com.br e coloque no campo de "assunto" - artigo para Clube Eslavo. Seu artigo vai tirar dúvidas de muita gente ou contar uma curiosidade nova. Você também pode marcar uma entrevista sobre sua experiência e ela será curtida no canal do Clube Eslavo no Youtube e divulgada em outras redes sociais.                                                                                                                        

  • Muito bonita (e bem louca, mesmo!) a história de vocês. Por tanto esforço, você, Miriã, merece ganhar esta bolsa! Só espero que eu também consiga uma!

  • olivergil

    Parabens !!! mas ele tem jeitão de paranaense simmm e ela nem se fala ai ai que saudade do paraná. (leite quente doi o dente rsrsr)