Luiz e seus divertidos apuros de uma viagem inesperada

Enquanto muitos brasileiros sonham de ir para Rússia o Luiz sem pensar nisso recebe uma convite inesperada para participação na Olimpíada de Robótica em Sochi e 2014. Inesperada sorte e ainda com financiamento! Assista a entrevista com esse sortudo para saber mais como se virar na Rússia sem saber idioma russo, como é a comida, como são as pessoas e muito mais.

Luiz com a equipe dele na Olimpíada de Robótica

Brasileiros na Rússia

Olimpíada de Robótica em Sochi DSC03908 DSC03883 DSC03830 DSC03814 DSC03791 DSC03761 DSC03735

Sochi

Se você gostou deste artigo e gostaria de aprender mais sobre a cultura russa e seu idioma, você pode fazer nosso curso de russo

Membro do Clube Eslavo
Membro do Clube Eslavo

Eu faço parte do Clube Eslavo e gostaria de compartilhar com todos vocês, que estão lendo este blog, minhas experiências e conhecimentos. Convido vocês a se juntar conosco no grupo no Facebook https://www.facebook.com/groups/cluberusso/ Caso você também ficou com vontade de compartilhar conosco uma coisa interessante envie, por favor, e-mail para contato@cursorusso.com.br e coloque no campo de "assunto" - artigo para Clube Eslavo. Seu artigo vai tirar dúvidas de muita gente ou contar uma curiosidade nova. Você também pode marcar uma entrevista sobre sua experiência e ela será curtida no canal do Clube Eslavo no Youtube e divulgada em outras redes sociais.